Preciso do serviço de abertura de cofre, o que fazer?

Precisar do serviço de abertura de cofre é mais comum do que você possa imaginar. Por diversas razões você pode vir a precisar de alguém para abrir um cofre, ainda que você tenha a senha correta ou a chave. Esses baús, por mais seguros que sejam, podem sim apresentar falhas e é nessas horas que você vai precisar de uma mão de obra especializada.  Utilizar um cofre é muito vantajoso, pois permite que você mantenha protegido bens, documentos, dinheiros e outros utensílios importantes e que devem estar em um ambiente com acesso restrito.

Muitas empresas já utilizam cofres para preservar documentos e objetivos valiosos, mas também encontramos cofres em residências, hotéis e outros espaços de uso coletivo que contam com áreas privativas. Porém, por mais seguro que estes utensílios sejam, situações das mais diversas podem acontecer e te forçar a procurar um serviço de abertura de cofre para te ajudar a resolver qualquer problema que esteja impedindo você de conseguir abrir o baú. Em outros casos, você pode ter perdido a chave ou senha e precisará de alguém para te ajudar a conseguir a cópia e então recuperar seus bens ou documentos que estavam guardados no cofre.

Tipos de serviço de abertura de cofre

Cada tipo de cofre exigirá um serviço de abertura diferenciado, pois os sistemas são diferentes e será necessário contar com quem consiga realizar o processo respeitando o estilo de abertura do baú. Cofres com chave yale são os modelos que utilizam o estilo de chave comum em suas fechaduras. Chaveiros são os principais profissionais para prestarem o serviço de abertura de cofre com este tipo de chave. Mesmo com um tipo de fechamento comum, os cofres com chaves yale são muito confiáveis e são poucas as manutenções que deverão ser realizadas para preservar a segurança.

Outro tipo de chave para cofres é a chave tetra, com quatro segredos, o que aumenta a segurança do cofre. Muitos dos cofres que armazenam grandes quantidades de bens e documentos possuem este tipo de chave por ser quatro vezes mais seguros. Caso tenha problemas com a abertura desse equipamento, um chaveiro também poderá te ajudar. Outros tipos de cofres precisarão de serviços de manutenção, principalmente aqueles que utilizam tecnologias avançadas como a biometria. Este sistema, usado em cofres digitais, utiliza a digital do dono do cofre para realizar a abertura do mesmo. Caso o sistema não reconheça a biometria cadastrada, será necessário reconfigurar o equipamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *